quarta-feira, 20 de maio de 2009

Susana Vieira toma o microfone de apresentadora e diz que não tem paciência com iniciantes



A cena constrangedora aconteceu na tarde desta quarta-feira (20/5).
Enquanto mostrava os bastidores de gravação da “Turma do Didi” e conversava com o humorista Renato Aragão e com a atriz,A atriz Susana Vieira tomou o microfone da apresentadora. “Olha, com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por quê? Porque eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando. Ela está começando, eu sou mais agitada”, disse Susana. A apresentadora tentou levar na brincadeira: “Então você me ensina” disse. E Susana logo cortou: “Não vou ensinar nada, porque não sou apresentadora. A gente tem que correr”.
É parece que falta um pouco de humildade...

8 comentários:

  1. Sei lá o que houve com a Suzana, mas o que intriga mesmo é a rapidez com que essas coisas vão para o ar, isto é, que alguém edita o vídeo e publicar em algum site...

    ResponderExcluir
  2. Que ridicula. Não vi nenhuma necessidade dela agir assim.
    Muita falta de humildade mesmo, um dia ela também já esteve começando.

    ResponderExcluir
  3. que idiota esse mulher!

    ResponderExcluir
  4. A Geovanna em nenhum momento vacilou na entrevista. Não fez nada que justificasse a intervenção da Suzana dessa maneira.
    Foi pura e simplesmente ARROGÂNCIA e PREPOTÊNCIA. Precisa de uns 5 anos de "geladeira" pra ficar humilde.

    ResponderExcluir
  5. O que mais me irrita é a hipocrisia que existe no meio artistico de ficar exaltando essa mulher que, pra mim, não faria falta alguma em nossas telinhas. Ela se acha a melhor das melhores e acaba passando como velha esclerosada, insuportável até mesmo pra gente que não trabalha com ela. Simplesmente ridícula!

    ResponderExcluir
  6. É, eu assisti nesse dia...Achei constragedor, deu até vergolha alheia. Ato de pura ignorância da parte de Suzana Vieira, que por ser uma atriz, sabe o quanto é complicado pra quem está começando, e se ela não é Apresentadora como diz, então por que mesmo assim resolveu dar uma de "Experiente" no assunto e tomar o microfone da menina

    ResponderExcluir
  7. Quaaaaaaaaaaaaaaaaanta hignorância dessa pessoa parece que naceu atriz e famosa né?! é assim mesmo.
    A Geovanna deve ter tido vontade de tacar o microfone na cara dela né? mais a gente entende nem sempre se pode responder como deveria. Há e por que sera que ela nunca tomou o microfone do Faustão que não deixa ninguem terminar de falar?

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, acho essa Suzana 'Pelanca' Vieira uma nojenta, sem educação, prepotente...VAI JOGAR BINGO, VELHA CHATA!!!

    ResponderExcluir